quinta-feira, 4 de julho de 2013

Adolescente de 16 anos mata irmã de 5, em Feira de Santana

Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 Uma criança de 5 anos foi assassinada na noite de quarta-feira (3), após ser baleada na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
 
Maria Eloise Silva da Hora, que morava na mesma rua, foi atingida por um tiro disparado pelo próprio irmão, um adolescente de 16.

Segundo a polícia, o alvo do acusado era um homem identificado como Luís Anselmo Cerqueira do Nascimento, que estava com a criança no colo, no interior de um veículo Voyage de placa NTV-0424. Anselmo era ex-cunhado do autor do disparo, com quem teve um desentendimento.
 
Baleada no lado esquerdo do tórax, a garotinha foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança, onde morreu. 
 
Maria Eloise é a segunda criança morta a tiros neste ano em Feira de Santana. No dia 13 de março, no bairro Rua Nova, Evelyn Silva Souza, 9 anos, foi atingida por um tiro na cabeça disparado por bandidos que tentavam assassinar o primo dela, Leandro Vicente da Silva, 23 anos.

A menina estava em casa com a avó quando o primo entrou correndo. No momento ele estava sendo perseguido por dois homens em uma moto, que desceram em frente à casa e também entraram, já atirando, atingindo Leandro e a garotinha, que morreu no hospital.
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário