sexta-feira, 5 de julho de 2013

Batida mata quatro pessoas naturais de Gavião em trecho de protesto na BR-116

Van bateu atrás de carreta que estava parada na rodovia por volta das 6h.

Sem título 
Quatro pessoas naturais de Gavião morreram em acidente entre uma van e um caminhão na manhã desta quinta-feira (4), na BR-116, região onde ocorrem protestos de caminhoneiros no sudoeste da Bahia.
Por volta das 6h, a van que seguia de Gavião (BA) para São Paulo bateu no fundo do caminhão que estava parado em um dos lados da pista e ainda colidiu na lateral de outro veículo que estava no acostamento.
Sem j
Os motoristas dos caminhões preferiram não dar entrevista. Eles estavam parados na manifestação dos caminhoneiros que teve início na segunda-feira (1º), na região sudoeste da Bahia. Centenas de caminhões estão parados na pista da BR-116.
Das 10 pessoas que estavam na van, quatro morreram no local do acidente. Os corpos ficaram presos às ferragens. Três pessoas tiveram ferimentos leves e outras três não se machucaram.
Os três motoristas foram encaminhados para a delegacia de Cândido Sales, na Bahia, para prestar depoimento. O motorista da van deu entrevista a uma equipe da TV Sudoeste, afirmando que não viu o caminhão parado, e que não havia sinalização na pista.
O trecho liga o município de Vitória da Conquista à Cândido Sales. A estrada está liberada para carros de passeio e ônibus. Os manifestantes param apenas os caminhões. Eles dizem que não há previsão para terminar o movimento. Os participantes reivindicam melhores condições nas estradas, menor preço do óleo diesel e dos pedágios, além de reajustes no valor dos fretes.
A PRF informou que ainda não tem identificação das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário