Um paraquedista morreu neste domingo (7) em Piracicaba (SP) após cair de uma altura de 3.600 metros. Rubens de Jesus Teixeira, de 35 anos, teve problemas durante a execução do salto. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria acionado o paraquedas principal com atraso, o que coincidiu com a abertura automática do equipamento reserva. Durante a queda livre, os dois paraquedas se enroscaram.
O paraquedista estava sozinho e, de acordo com relato de testemunhas ao G1, desceu em círculos até o solo. Ele caiu em área do Aeroporto Pedro Morganti, em Piracicaba, onde normalmente ocorrem saltos de paraquedas aos finais de semana. Teixeira, que é morador de Campinas (SP), ainda frequentava aulas de paraquedismo. Ninguém da escola onde ele estava matriculado quis comentar o acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Piracicaba tentou reanimar Teixeira, mas sem sucesso. O paraquedista sofreu fratura exposta no tornozelo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O local do acidente e os paraquedas passaram por perícia. A Polícia Civil deve apurar as circunstância do acidente. Ainda não há informações sobre data e local do enterro. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário