segunda-feira, 4 de março de 2013

Preso natural de Coité comete suicido por enforcamento no presídio de Serrinha

presídio de serrinha

Jorge Ferreira Almeida,33 anos,foi encontrado ás 14h20 deste domingo,03,enforcado na cela onde estava preso no Presidio Regional de Serrinha. Preso no dia 25 de fevereiro em Coité depois de tentativa de homicídio contra um tio Antônio Ubaldo da Silva, usando um facão, sendo que a vítima continua internada no Hospital Geral do Estado HGE em Salvador.
Jorge estava a menos de uma semana no presídio Regional de Serrinha, aproveitou que os companheiros de cela saíram para o banho de sol e preparou uma “Tereza” (espécie de corda formada com nós entre cobertas e lenções).
jorge 
Segundo familiares de Jorge, que residem na Fazenda Cajazeira I, na região do Distrito de Juazeirinho, ele vinha sofrendo com problemas de depressão, tanto que depois de ferir o tio ele permaneceu em casa e se entregou sem esboçar reação entregando inclusive a arma do crime.Ainda de acordo com familiares a vítima cumpriu pena em São Paulo acusado de dois homicídios de supostos assassinos de três irmãos dele,Rogério,Jair e Ricardo, sendo Jair seu irmão gêmeo e Rogério e Ricardo também gêmeos, ou seja, como diz no sertão a senhora Divanice mãe de Jorge teve “barriga de dois” por duas vezes.
 Outra informação passada com exclusividade ao CN dá conta que o pai dos gêmeos Rogério e Ricardo e Jair e Jorge, natural do distrito de Aroeira em Coité morreu em São Paulo a mais de 10 anos também por enforcamento.Restando apenas a senhora Divanice que carrega consigo o drama de ter perdido esposo e filhos de forma violenta.
 Antes de Jorge ser preso em tentativa de homicídio ele estava sendo procurado por furto em um supermercado de Coité e ele teria vindo de São Paulo por sofrer ameaças de pessoas ligadas aos assassinos dos seus irmãos.
 Na estatística do presidio fundado no inicio da década de 2000, é o terceiro preso natural de Coité que comete suicídio por enforcamento.
Por: Valdemí de Assis/ foto Informe Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário