domingo, 18 de novembro de 2012

Pai de jogador do Bahia de Feira morre em acidente na BA-502

Divulgação/Imagem ilustrativa

Foto: Divulgação/Imagem ilustrativa

O pai do  jogador Jacson, meia-atacante do Bahia de Feira, morreu por volta das 9h de sábado (17) em um acidente no km 3 da BA-502, entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações de funcionários do clubeGivaldo Neponuceno, de 42 anosparou em um posto de combustível na rodovia para abastecer a motocicleta que conduzia e, no retorno para casa, ao tentar desviar de um veículo Gol, que parou por causa de um cachorro que atravessava a BA, colidiu com outra moto e caiu, sendo atropelado por uma segunda moto. As duas pessoas que ocupavam o Gol, um homem de 31 anos e uma jovem de 19, tiveram ferimentos levesGivaldo não resistiu.

O pai de Jacson morava no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos e trabalhou no Centro de Treinamento do Bahia de Feira, na manutenção do gramado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Outro acidente

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que no km 397 da BA-210, também foi registrado um acidente. A colisão envolveu duas motos e deixou duas pessoas feridas  na estrada entre Juazeiro e Sobradinho.
Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário