quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Avó denuncia nora que espanca criança de 10 anos

Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A aposentada Maria Helena Borges dos Santos, 61 anos, moradora do bairro São João do Cazumbá, em Feira de Santana compareceu no plantão do complexo policial nesta terça-feira (16) para denunciar a própria nora que, segundo ela, espanca, o filho de 10 anos, neto da aposentada.
 
Segundo Maria Helena, Creusa Maria de Jesus,  moradora no distrito de Pataiba,  no município de Água Fria, faz uso de bebidas alcoólicas, desde que o marido faleceu sete meses.
 
 
O menino contou ao Acorda Cidade,  que tem medo de ficar com a mãe porque ela bate nele“Eu fico brincando com os meus colegas  e quando eles  brigam comigo, eu bato neles. Quando vou falar com minha mãe, ela  vem me batendo com  chinelo, cipó, e as vezes com as mãos”, relatou o menino.
 
As agressões deixaram marcas no pescoço, braço direito da criança. A avó Maria Helena e o neto foram orientados a procurar   o núcleo DERCA na Delegacia para o Adolescente Infrator  (DAI). 
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário