sábado, 1 de setembro de 2012

Caso New Hit: DPT conclui laudo pericial sobre estupro de adolescentes

Divulgação

Foto: Divulgação

O laudo pericial feito a partir dos exames de corpo de delito em duas adolescentes de 16 anos que teriam sido estupradas por integrantes da banda New Hit foi concluído no final da tarde desta sexta-feira (31), de acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, responsável pela perícia.

Um policial da delegacia de Ruy Barbosa, onde teria ocorrido o estupro no último domingo (26) , foi até a cidade de Feira de Santana buscar o laudo e o encaminhou para o delegado Marcelo Cavalcante, responsável por analisar a perícia e dar continuidade ao inquérito policial. O teor do laudo médico não foi divulgado e o delegado de Ruy Barbosa não foi localizado para comentar a conclusão da perícia.

Músicos são acusados de estuprar duas adolescentes dentro do ônibus da banda

O suposto crime aconteceu durante a madrugada do domingo, após o fim do show da banda em Ruy Barbosa. As jovens afirmam que foram ao ônibus da banda pedir autógrafos, e que foram violentadas no banheiro do veículo.

Os nove integrantes do grupo de pagode foram transferidos para Presídio Regional de Feira de Santana por volta das 7h30 de sexta-feira (31).

Policial militar envolvido

Um policial militar também está entre os presos por participação no estupro das adolescentes. O soldado Carlos Frederico Santos de Aragão foi conduzido por policiais militares à delegacia de Ruy Barbosa, onde foi autuado em flagrante, e transferido para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da PM, localizada no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Em nota, a PM informou que o policial é lotado na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) e realizou exames periciais. Ele é acusado de conivência no suposto estupro de duas adolescentes durante a micareta de Ruy Barbosa, realizada no último final de semana. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário