quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Adolescente confessa que matou homem a pauladas


Aldo Matos/Acorda Cidade

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta terça- feira (11) após um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz Titular da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana, Walter Ribeiro Costa Junior. Ele foi preso por policiais da DAI - Delegacia para o Adolescente Infrator - sob o comando da delegada Klaudine Passos.
 
O adolescente é acusado de ter matado com várias pauladas na cabeça, no dia 21 de agosto, Gilvan Lima de Jesus de 25 anos, que morava na Agrovila, bairro Mangabeira
 
Em entrevista ao Acorda Cidade a delegada Klaudine Passos disse que diante de todas as contradições prestadas pelo adolescente, que desta vez confessou que matou Gilvan com pauladas, ele vai ser internado provisoriamente na Case - Comunidades de Atendimento  Socioeducativa, por determinação do juiz.
 
Segundo a delegada, o adolescente disse que o crime ocorreu porque ele foi vingar a morte do irmão praticado por Gilvan Lima de Jesus. Ao Acorda Cidade ele contou que no dia do crime, juntamente com um amigo, encontrou a vítima na rua, pegou um pedaço de madeira e começou a desferir as pauladas. Ele disse ainda que não tem arrependimento algum pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário