A festa do Paulistão começou uma confusão. Um fã identificado apenas como Vinícius, de 17 anos, tirou o brinco de Neymar ao tentar tietar o craque logo na entrada. O camisa 11 do Santos ficou nervoso ao ver sua jóia caindo da orelha e recebeu a ajuda de um segurança particular, que, segundo o torcedor, usou de chutes para recuperar o brinco. Palmeirense, Vinícius esperou até o fim da festa e deu a sua versão da história para um dos "parças" do jogador, que o aguardavam no carro na saída.
- Como de costume, a chegada de Neymar em eventos é bastante tumultuada, com a presença de dezenas de fãs e repórteres. Nesta segunda-feira, no prêmio da FPF (Federação Paulista de Futebol), a história se repetiu, mas acabou com um problema para o craque. Um fã foi tietar o santista e acabou arrancando o brinco do jogador. Assim que percebeu a falta, o camisa 11 ficou bastante nervoso e recuperou a joia graças a seu segurança, que partiu agrediu o garoto.
Com poucas palavras, o "parça" pediu tranquilidade a Vinícius e que tudo não havia passado de um mal entendido. Ao UOL Esporte, ele também afirmou que Neymar nem chegou a se irritar com o incidente e disse que tudo foi resolvido em questão de segundos.
Depois, na saída da festa, o craque santista voltou a encontrar tumulto. Cercado de repórteres e fãs, ele foi um pouco mais atencioso do que na entrada, apesar de não ter dado entrevistas. Ele autografou algumas camisas e bola. De dentro do carro do atleta, uma bola foi arremessada em direção a panicat. A moça mal conseguiu esconder a sua felicidade ao saltitar com o presente, atraindo ainda mais a curiosidade dos presentes, especialmente por causa dos seus trajes minúsculos, mesmo em um frio de 10ºC.
Durante a saída de Neymar, ainda foi possível ver uma discussão entre seu pai e um segurança que fazia a escolta do jogador. "Você não entende nada do que está fazendo", disse o pai do santista revoltado antes de entrar no carro acompanhado de empresários do atleta e três "Neymarzetes" que chamavam muito a atenção de todos pelas microsaias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário