terça-feira, 20 de março de 2012

Filho usa machucador e botijão para matar mãe em Presidente Dutra

Foto: Emanuel Buga
A idosa Dejanira Maria do Espírito Santo (70 anos) foi morta pelo próprio filho, Jailson Pires dos Santos (37 anos), no município de Presidente Dutra, a 490 km de Salvador.
O crime aconteceu no último sábado (17), mas o corpo da idosa só foi encontrado nesta segunda-feira (19). O mau cheiro que exalava da casa onde ela morava despertou a atenção dos vizinhos.
O criminoso narrou o fato em entrevista concedida a Rádio Caraíbas FM. Ele disse que a mãe sempre o recebia com palavrões e xingamentos e, neste sábado, não teria aguentado mais a situação.
"Cheguei da roça por volta das 6 horas [da noite], fui jantar e ela começou a me xingar. Peguei um machucador e dei quatro cacetadas atrás do 'cachaço' dela, como se mata bode. Ela ficou agonizando e eu 'rumei' um botijão duas vezes na cabeça, para não dar mais trabalho".
Jaílson disse que não se arrependeu de ter cometido o crime. "Não estou arrependido, porque eu nunca tive carinho de mãe", relatou.
Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário