terça-feira, 20 de março de 2012

Fabiana é líder, e João Carvalho e Fael se enfrentam no paredão

Reprodução

Foto: Reprodução


O mineiro João Carvalho está mais uma vez no paredão e dessa vez enfrenta Fael na disputa pela preferência do público. A berlinda foi formada de maneira surpresa na noite desta segunda-feira (19), logo depois da prova do líder, vencida por Fabiana. A eliminação acontece nesta terça.

O apresentador Pedro Bial apareceu para os brothers nesta noite e informou que não haveria a brincadeira da discórdia, que acontece às segundas. “Vamos ter prova do líder”. Imediatamente, os brothers foram para o jardim. A prova apresentava fatos sobre a vida do lado de fora da casa que teriam acontecido durante o confinamento e exigia que eles respondessem se eram verdadeiros ou falsos. O primeiro a acertar cinco respostas seria o líder.

Fabiana e João Carvalho logo assumiram a dianteiracada um deles errou uma questão, ela afirmando que era falso que a ex-BBB Mayara se casou de preto e ele dizendo que era verdadeiro que o novelista Aguinaldo Silva abandonou a teledramaturgia para comentar reality shows no Twitter. O desempate veio com a questão que dizia que Brasil e EUA assinaram um acordo bilateral que tornaria desnecessária a exigência de visto para viagens. Bial se atrapalhou e chegou a declarar que JC, que disse que a afirmação era verdadeira, era o novo líder, mas logo se corrigiu e empossou Fabiana.

Na lata, a paulista teve que indicar uma pessoa para o paredão e depois de refletir um pouco, nervosa, indicou João Carvalho, que enfrenta sua quinta berlinda. A votação aconteceu em seguida e deu empate: dois votos para Kelly e dois para Fael. Fabiana precisou desempatar, para sua aflição. “Por que eu entrei aqui? Ai meu Deus… Não posso ir no lugar?”.

Depois de algum tempo, no entanto, Fabiana resolveu por emparedar Fael.

Veja quem votou em quem

João Carvalho votou em Fael
Jonas votou em Kelly
Kelly votou em Fael
Fael votou em Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário