segunda-feira, 12 de março de 2012

Depois de reviravolta do anjo, Yuri e JC formam paredão

Reprodução

Foto: Reprodução


O goiano Yuri enfrenta o mineiro João Carvalho no paredão da terça-feira. Enquanto o professor de muay thai foi indicado pela líder da semana, Kelly, JC recebeu quatro votos da casa e disputa a preferência do público com Yuri. A formação do paredão foi marcada por uma reviravolta de última hora – a revelação de que o anjo vencido por Monique daria imunidade à própria sister.

“Não é surpresa para ninguém, vou dar um anjo para uma pessoa que é meu amigo muito tempo, que é meu ombro”, disse a catarinense, dizendo que mesmo que essa situação fosse prejudicá-la “não poderia fazer diferente”. Logo depois de Mona dar o anjo a Yuri, o apresentador Pedro Bial mandou “congelar” a cena e informou que Monique ganhou o último anjo dessa edição e, por isso, estava ela mesma imune.

Logo depois, em meio à surpresa geral, a líder Kelly deu seu veredicto. “Vai chegar a hora de votar nas pessoas que são próximas a mim, mas até então você vai se defendendo como pode”, disse, justificando. Kelly salientou ainda que não tem nada contra Yuri e nunca teve problemas com ninguém dentro da casa. Este será o segundo paredão de Yuri e o terceiro de João Carvalho.

Veja quem votou em quem
Yuri votou em João Carvalho
Fael votou em João Carvalho
Monique votou Fabiana
Fabiana votou em  João Carvalho
João Carvalho votou em Jonas
Jonas votou em João Carvalho
Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário