terça-feira, 5 de agosto de 2014

PM troca tiros com suspeitos de assalto a banco próximo a Serrinha


Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares trocaram tiros na manhã desta terça-feira (5), em uma estrada próximo ao município de Serrinha, com homens ainda não identificados, fortemente armados, que estavam em um veículo Pajero e uma Hilux. De acordo com o Capitão Charles, do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a suspeita é que os criminosos estavam planejando um assalto a banco na região.
“Nós tivemos a informação de elementos em um Pajero e uma Hilux, possivelmente assaltantes de banco, e nós mantivemos campanas nas vias de acesso à BR-116, quando por volta das 2h30, o Pajero passou com uma guarnição e logo atrás veio uma Hilux”, informou o capitão.
Ainda de acordo com ele, os bandidos foram interceptados em uma estrada próximo ao povoado Cabeça da Vaca, na região de Serrinha, quando houve o confronto. Os elementos alvejaram uma viatura, mas nada aconteceu com os policiais. “Houve a troca de tiros, abandonaram o Pajero com aproximadamente 20kg de bananas de dinamite, pé de cabra e todo o material apropriado para ação delituosa de explosão de agências bancárias”, contou o policial.
O capitão informou também que o Pajero tem placa da Paraíba, já a Hilux de Feira de Santana, placa OZI-2299, foi abandonada pelos suspeitos em uma via de Serrinha. Ela foi encontrada pelos policiais com várias perfurações a bala, sangue e massa encefálica. “Então nós acreditamos que tem elemento morto ou baleado aqui na região. E nós estamos fazendo a varredura no local. Caso alguém dê entrada no hospital nós vamos averiguar se faz parte dessa quadrilha”, completou.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário