sábado, 19 de julho de 2014

Bandidos explodem carro forte da Prossegur na Ba-052 e ferem funcionários

Um grupo de assaltantes espalhou terror na Ba-052 na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com informações publicadas pelo Blog Augusto Urgente, homens armados explodiram um carro forte da empresa Prossegur e funcionários ficaram feridos, próximo a cidade de América Dourada, no Sul da Bahia. Pelo menos sete homens armados apontavam armas para os motoristas que passavam na pista.

Testemunhas disseram que o grupo rendeu motoqueiros, condutores de veículos e bloquearam a pista nos dois sentidos. As pessoas rendidas ficaram deitadas no chão, em seguida ouviram duas explosões com dinamites. O carro-forte se abriu e até o eixo do veículo da Prossegur se soltou na explosão.
Uma das testemunhas relatou ao blog que o carro forte foi explodido com pelo menos 5 funcionários dentro e que os mesmos saíram queimados, sendo socorridos em seguida. Três vítimas foram socorridas para o hospital em Irecê com ferimentos graves, um dos funcionários da empresa de segurança patrimonial teve queimaduras em 80% do corpo.

Ainda de acordo com informações do Blog, o bando levou o dinheiro do carro forte e fugiram em uma Hilux branca e uma caminhonete S10 preta, seguindo sentido Morro do Chapéu. Populares relataram que um motoboy foi levado como refém. A polícia faz buscas na região.

Trechos que compreendem América Dourada, Irecê e Morro do Chapéu foram interditados, duas guarnições da polícia estão em perseguição aos elementos que tentaram assaltar a um carro forte na rodovia que dá acesso a Américo Dourada.

Fotos: reprodução / Blog Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário