quarta-feira, 21 de maio de 2014

Rapaz recebe de volta US$ 100 mil que achou no lixo e devolveu

Fotos: Herald Sun
Veja o poder da honestidade!
Há 3 anos e meio um homem encontrou 100 mil dólares, mais de 220 mil reais e entregou à polícia.
Agora o dinheiro voltou às mãos dele.
A justiça concedeu esse direito ao homem, já que durante esse tempo todo ninguém reclamou a quantia perdia.As notas de 50 e 100 dólares foram encontradas em uma lata de lixo por Chamindu Amarsinghe, na Nova Zelândia. 
Um estudante, que trabalhava como faxineiro em uma televisão australiana, encontrou o dinheiro no cesto de lixo de um banheiro.
Amarasinghe Chamindu falou da descoberta ao seu chefe, que chamou a polícia.
Agora, tanto tempo depois, um juiz decidiu dar todo o valor ao jovem, como uma recompensa por sua honestidade.
O jovem estudante de Sri Lanka pensou que era uma piada.
O rapaz, que agora está estudando ciência da computação na Nova Zelândia, disse que estava sem palavras quando recebeu um telefonema dizendo que o dinheiro era dele.
"Eu só quero levar minha vida de uma forma normal, encontrar um emprego no setor de telecomunicações e realizar meu sonho", concluiu.
O jovem estudante de Sri Lanka pensou que era uma piada.
O rapaz, que agora está estudando ciência da computação na Nova Zelândia, disse que estava sem palavras quando recebeu um telefonema dizendo que o dinheiro era dele.
"Eu só quero levar minha vida de uma forma normal, encontrar um emprego no setor de telecomunicações e realizar meu sonho”, concluiu. Veja a reportagem (em inglês) no HuffingtonPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário