segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tragédia: Acidente automobilístico causa morte em 5 pessoas próximo ao povoado de Palmeirinha em Jacobina


Na noite deste domingo, 16, por volta das 21:30h a Polícia Rodoviária Estadual registrou um trágico acidente que causou morte em 5 pessoas na na altura do Km 308 da BR 324 no município de Jacobina.

Segundo as primeiras informações, apenas dois homens foram identificados sendo: José Ricardo Santos de Almeida, 27 anos e Carlos Jr de Jesus Pereira, 19 anos, supostamente residentes em Serrolândia. José Ricardo conduzia a moto de placa DZO 4532, licença de Capim Grosso.
Junior e Ricardo de Serrolândia

Os cinco corpos foram levados ao IML de Jacobina pelo DPT, sendo que três ainda não foram identificados.

Os três homens ainda não identificados seguiam sentido Jacobina/Paraíso estavam trafegando na moto JQR 5221 licença de Feira de Santana. Segundo a PRE foi encontrado entre os três corpos um litro de Montila e uma garrafa de 2 litros de refrigerante Pepsi. Segundo consta, um rapaz morreu segurando o litro de bebida que ficou intacto. Os ttrês homens ainda não indentificados foram visitos bebido na Palmeirinha nosia anterior.
O Samu 192 foi até o local e prestou atendimento a um vitimado que não resistiu aos ferimentos. a Polícia Militar,Guarda Municipal, SMTT também estiveram registrando o fato. a Polícia Rodoviária Estadual esteve representada pelos agentes: Tenente Elânio, Soldado Jorgevaldo e Soldado Rosa Rocha.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário