quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

“Cadeia agora virou motel”, diz preso que posa em fotos fazendo sexo com mulher

Ousadia e ironia com sistema de segurança prisional foi o que demonstrou um presidiário através de fotos e comentários, na Penitenciária de Goiás. As fotos divulgadas mostram o preso de 29 anos fazendo sexo com uma mulher dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. O detento tirou as fotos com um telefone celular. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária de Goiás (Sapejus) investiga o caso.

Na postagem, ambos aparecem nus, e o detento insinua que a mulher é prostituta. No texto ele ainda brinca com o sistema de segurança do presídio: "cadeia agora virou motel (sic)".

De acordo com publicação do G1 Goiás, em 2011, o mesmo detento tentou fugir da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), vestido de mulher. Com peruca, bijuterias e enchimento nos seios, o jovem teve o plano de fuga descoberto pelos agentes penitenciários no primeiro portão de saída.

O detento foi condenado a 26 anos de prisão por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e lesão corporal em regime fechado. Ele está preso desde 2010.

Conforme publicação do site G1 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário