A equipe do Programa Se Liga Bocão da Rede Record Bahia esteve ontem,
22, na cidade de Jacobina, produzindo três matérias que repercutiram em
todo o Estado da Bahia, sendo: A prisão do jovem Pablo Roberto de
Aragão Matos, 20 anos, que é considerado pela Polícia Civil um dos
maiores traficantes de drogas da cidade; a prisão do Michel Almeida de
Oliveira Veras, 23 anos, que segundo as investigações cometeu crime de
pedofilia na internet e o estupro e tentativa de homicídio a Srª Ione da
Silva Araújo, de 32 anos, ocorrido no distrito de Caatinga do Moura na
manhã da última segunda, 21, tendo como acusado do fato delituoso o
Leandro Severo da Silva, de 37 anos.
Fizemos uma bate papo com o Jorge Araújo, que é o repórter do Se Liga Bocão, e o mesmo falou sobre o crime brutal praticado pelo Leandro que estuprou, amordaçou e enterrou viva a Srª Ione. O repórter diz que esta é a terceira vez que o Leandro estupra a Ione, inclusive tentando por fogo na mesma, ateando gasolina. Para o repórter do Se Liga Bocão, o Leandro foi frio e deu risadas, disse que queria que alguém desse uma façada em seu pescoço, como forma de arrependimento.
Jorge Araújo, que é o repórter do Se Liga Bocão pediu a prefeitura, a secretaria de saúde que acompanhe a situação da Ione, que precisa de ajuda.
O repórter Jorge Araújo entrevistou o Pablo Roberto que é acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha, que não falou nada e apenas deu risadas. Jorge Araújo diz que na reportagem do Se Liga Bocão irá mostrar que o traficante movimentava cerca 1Kg de cocaína por semana, 4Kg por mês, dando um total de aproximadamente R$ 100 mil reais em espécie. Fora mais ai que ele poderia vender crack e até maconha. Jorge Araújo finalizou dizendo que o Michel é um carinha que se envolvia com meninas novas e tirava fotos com elas, e ele se aproveitava dessa situação. Muitas vezes drogava, dopada estas vítimas, tirava as fotos e ai abastecia a internet com estas imagens.
As três matérias do Programa Se Liga Bocão deverão ir ao ar nesta quarta, 23, ao meio dia, pelo canal 4.
Fonte: Augusto Urgente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário