quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gusttavo Lima lança clipe com música de Pablo. Assista


O hit 'Fui Fiel', sucesso na Bahia na voz do cantor Pablo do Arrocha agora foi gravado pelo cantor Gusttavo Lima que fez até um clipe da música e disponibilizou no YouTube. A produção já foi vista por mais de 70 mil pessoas. "Meus amores, espero que gostem do vídeo do meu mais novo sucesso", publicou Gusttavo Lima nas redes sociais. A música é de autoria de Fabinho O’Brian, Filipe Escandurras, Magno Sant’anna e do próprio Pablo, que gravou a versão original e autorizou a regravação.

O lançamento coloca um ponto final nos boatos sobre suposto processo movido por Pablo contra o sertanejo. "O que se deu foi um desconforto da minha parte, e da minha equipe, já que Gusttavo deu início a uma divulgação prévia em suas redes sociais, além de incluir Fui Fiel no repertório dos seus shows e a gravação do hit em seu novo álbum, sem a minha autorização e a dos meus parceiros compositores, nesta canção", explicou Pablo em nota oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário