terça-feira, 3 de setembro de 2013

Feliz Aniversário: Hoje e o Aniversário de Ana Eulália filha de Ney Som & Dayana Viviane.


Palavras de Sua Mãe.
Feliz Aniversário. Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos que passamos ao juntas, graças a Deus. Muitas dificuldades, provações mas que tem presenciado o cuidado de Deus para conosco através de grandiosas vitórias,peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e caminhar tranquila;Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Hoje você faz 15 anos, chego a me emocionar nesse instante pois parece um sonho. Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos,Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais.
Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES. TE AMO!!!

De: Dayana Viviane.

Um comentário:

  1. Ana Eulalia,
    Como sua tia não poderia de deixa de te deseja um Feliz Aniversário minha sobrinha linda, nessa data tão especial e bonita de sua vida, onde você completa seus 15 anos, quero disser a você que por mais que você cresça, vou ama-la sempre como uma criança. Ana Eulalia desejo que DEUS te ilumine e faça que você siga os melhores caminhos sempre. Muitas felicidades… Muitos anos de vida… Parabéns um Super Beijo e um FELIZ Aniversário!

    Atenciosamente,
    Sua Tia Caroline Silva Lima

    ResponderExcluir