quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Denúncia: Diretor do SMTT diz que pneus vistoriados foram substituídos pela Hilla

Wagne Melkart, diretor do SMTT
Na tarde desta terça-feira (20), em entrevista exclusiva à Rádio Jaraguar AM, no programa Cidade Alerta, o diretor do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, Wagne Melkart Carvalho de Almeida, fez uma declaração reveladora: os pneus carecas encontrados no ônibus da Hilla Transportes que sofreu o acidente ontem no bairro Jacobina II, matando a garota Tais Nunes de Amaral, 15 anos, e deixando outras dez pessoas feridas, seriam diferentes dos pneus apresentados na vistoria realizada pelo SMTT na sexta-feira (16).

"Na hora da vistoria, o veículo estava com pneus em boas condições de trafegabilidade, que não eram os que estavam nele quando houve o capotamento", afirmou o diretor do SMTT, autarquia ligada à prefeitura de Jacobina.

Diante das declarações do chefe do órgão fiscalizador municipal, surgem algumas perguntas: por que os pneus que apresentavam boas condições de trafegabilidade na sexta-feira (16), três dias depois, na segunda-feira (19), dia acidente, já aparecem completamente carecas?
Essa e outras questões precisam ser respondidas nos próximos dias.
Fonte: Notícia Livre
Os pneus do ônibus que causou o acidente, como mostra a foto, estavam bem gastos. A empesa teria substituído os pneus após a vistoria ou se desgastaram pelo durante o final de semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário