Para concorrer, os interessados precisam pelo menos de 50% do curso concluído e média global igual ou maior que 6,0 no histórico escolar. O estágio tem duração de um ano, mas não há possibilidade de renovação.
A Embasa definiu duas modalidades de inscrição, de acordo com o município em que desejam atuar. Para as vagas de Salvador, Simões Filho, Candeias, Camaçari e Alagoinhas os estudantes participarão da seleção na modalidade de edital, que está disponível no site do IEL, Instituto Edivaldo Lodi. A efetivação da inscrição deve ser via e-mail para ielembasa@gmail.com, seguindo as instruções contidas no edital.
Já os interessados nas vagas para os municípios de Barreiras, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana participarão da seleção na modalidade de captação de estudantes.
Neste caso, devem se inscrever no site do IEL, de acordo com a localidade escolhida e entrar em contato por telefone com uma das unidades do instituto, demonstrando interesse em participar especificamente da seleção da Embasa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário