domingo, 30 de junho de 2013

Deputado Marco Feliciano participa da Marcha Para Jesus em SP

Pastor foi à 21ª edição do evento e não discursou.
Marcha reuniu multidão na Zona Norte de São Paulo.
O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, participou da 21ª Marcha Para Jesus, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado (29), sem discursar no evento. O pastor apenas subiu no trio elétrico e acenou para o público. Ele vestia uma camiseta com a frase "Eu represento vocês!", escrita nas costas. A frase é uma resposta às polêmicas que esteve envolvido desde que assumiu a presidência da comissão. Um dos motes usados pelos movimentos de defesa dos direitos dos homossexuais que pedem a saída de Feliciano da comissão é justamente o fato dele não os representar.
Segundo a assessoria de imprensa da Marcha Para Jesus, a presença de Feliciano foi uma "surpresa", já que o deputado não havia confirmado presença até a véspera. Ao chegar, ele foi conduzido ao trio elétrico de onde estava prevista apenas uma oração, feita pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, que preside o evento. Para o palco, só foram programados discursos de autoridades do poder Executivo, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e os shows de bandas e artistas evangélicos.
Várias das faixas levadas pelos fiéis à marcha apoiavam o projeto de decreto legislativo do deputado João Campos (PSDB-GO) para derrubar a determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP) contra tratamentos pela cura da homossexualidade. O projeto, que ficou conhecido como "cura gay", foi colocado em votação por Feliciano e aprovado na Comissão de Direitos Humanos.
Em seu twitter, Marco Feliciano postou apenas duas fotos da sua participação no evento.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário