Um integrante da guarda municipal conhecido por João Guarda é suspeito de aplicar golpes de faca contra Antônio Campos Sobrinho na frente da sua esposa que residia na Travessa Leonel Pacheco no Bairro Tangará.
A policia militar esta ajudando a esclarecer o caso. Informações de populares que os dois eram amigos e tiveram um desentendimento, até o presente momento não revelado pela policia que investiga o homicídio.
O suspeito conhecido por João Guarda esta foragido. O corpo da vitima deve ser encaminhado para o IML de Jacobina. “Esta é a segunda vitima esse ano da guarda municipal de Serrolândia, houve uma tentativa de homicídio no mês passado um integrante da guarda atirou quatro vezes contra um cidadão, e agora este homicídio registrado pela policia envolvendo mais um servidor.” Relata morador que pediu para não ser identificado por medo de represália.
Diligências estão sendo realizada pela guarnição do DPM de Serrolândia comandada pelo PM Emanuel (conhecido por morte). Diário da Chapada
Nenhum comentário:
Postar um comentário