quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sangue em Jacobina: Mulher é baleada e morre na Serra do Santo Antônio

Marilene de Jesus Nascimento foi morta na noite desta terça
 
Marilene de Jesus Nascimento, de 35 anos, foi assassinada com um tiro no rosto na noite desta terça-feira, por volta das 20h30, na Serra de Santo Antônio, altura do número 98, Bairro da Grotinha.
Ela nasceu em Jacobina no dia 22 de dezembro de 1977, deixa quatro filhos e era filha de Joaquim Oliveira Nascimento e Zezuita Maria de Jesus.
De acordo com informações de familiares, dois homens numa moto rondaram pela Rua do Santo Antônio durante o dia. "Só que a gente não imaginava que ela seria a vítima", disse uma mulher.
Inconformada, a mãe informou que ela foi alvejada com um tiro.
A vítima teria ido à casa de uma irmã buscar água quando um dos ocupantes da moto a chamou para conversar, desferindo um disparo logo em seguida.
Nos últimos tempos, a manicure e cabeleireira estaria recebendo ligações telefônicas feitas por um ex-companheiro, um detento estaria lhe fazendo ameaças.
A Polícia Militar e a ambulância do Samu 192 estiveram no local e logo em seguida a Polícia Civil, sob o comando do delegado Damião Lacerda, tomou as providências de levantamento cadavérico e primeiras investigações.
Fonte: Corino Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário