terça-feira, 14 de maio de 2013

Caminheiro causa acidente próximo a curva do esconso de Jacobina, diz motorista



 

   Por volta das 15h15min, deste domingo, 12, o ARNALDOSILVARADIALISTA.COM registrou um grave acidente próximo a curva do Esconso, BR – 324, município de Jacobina envolvendo um FOCUS, de placa NTH - 7992, licença de Camacarí, que estava sendo conduzido por Fábio Machado, que seguia com a sua esposa para Salvador.
De acordo com relatos do mesmo e de pessoas que presenciaram o acidente, um caminhão que seguia sentido Jacobina ultrapassou antes da curva do Esconso um Fiat Uno, na ultrapassagem eis que surge o FOCUS, conduzido por Fábio Machado que conseguiu desviar do caminhão, mas não impediu que o seu carro capotasse, batendo em seguida no barranco da lateral da pista, causando grande estrago ao veículo.
Fábio e a esposa tiveram ainda como aliados o Airbag, também conhecido por bolsa de ar ou almofada de ar, componente de segurança dos carros. O equipamento abriu ajudando a diminuir o impacto do acidente.
Em conversa com Fábio que demonstrava está tranquilo, o mesmo relatou que foi um caminhão da linha Volkswagen, vermelho que fez a ultrapassagem, apenas isso que ele lembra. A informação do condutor foi confirmada por outras pessoas que presenciaram o acidente.
Fábio e a esposa saíram ilesos do acidente, mas poderia ter terminado em tragédia. Ela pegou carona em um carro que seguia para Jacobina, enquanto o condutor esperava por outras providências no local do acidente.
O condutor do caminhão seguiu seu destino, deixando para trás marcas profundas provocadas pela imprudência, conforme relatos de testemunhas e do próprio motorista.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário