terça-feira, 2 de abril de 2013

Baiana ganha ovo de Páscoa do noivo e encontra produto mofado

Reprodução/G1

Foto: Reprodução/G1


A jornalista baiana Malany de Freitas afirma ter encontrado mofo em um ovo de chocolate que ela ganhou do noivo no domingo de Páscoa (31). Segundo ela, o produto da marca Cacau Show foi comprado na loja do shopping Paralela, em Salvador, na sexta-feira (29).

 
Em entrevista ao G1, ela disse que ia consumir o produto na noite da segunda-feira (1), mas desistiu ao abrir a caixa. Ela contou que queria essa marca para esta Páscoa.

“Na páscoa desse ano pedi para meu noivo e disse que esse era o único ovo que eu queria ganhar. Ganhei de minha sogra e de minha mãe alguns bombons, mas ovo mesmo, esse foi o único. Quando abri, senti um cheiro forte, horrível”, relatou.
 
Ela disse ainda que o noivo alertou ao ver uma notícia mostrando um chocolate da mesma marca em que foi encontrada uma larva dentro. “Quando eu pedi ao meu noivo esse ovo de chocolate, ele me mandou a matéria em que uma larva foi encontrada dentro de um bombom. Ele perguntou se eu ia querer o ovo da mesma marca, mas imaginei que esse era o típico caso de um em um milhão. Quando abri meu ovo, descobri que não”.
 
De acordo com Malany, na embalagem do produto, a validade indica o consumo ideal até o dia 1º de maio. Ela informou que deve ir até a loja nesta terça-feira. “Eu não quero mais nenhum chocolate de . Quero meu dinheiro de volta. Vou sair para jantar com meu noivo, ou fazer qualquer coisa que não seja comprar ovo de páscoa”, afirma.
 
A Cacau Show foi procurada para se manifestar sobre o assunto e informou ao G1 que irá encaminhar uma nota para a imprensa. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário