segunda-feira, 29 de abril de 2013

AMADO BATISTA "O INGRATO"

Casarão do Forró - Jacobina Bahia

O cantor Amado Batista se apresentou na noite deste sábado na cidade de Jacobina a 330 km da capital do Salvador/BA. A iluminação do palco foi reduzida e quase não dava para identificar o cantor durante a sua apresentação. Do camarote a visibilidade era muito menos e um garçom nos perguntou se realmente era o Amado Batista cantando. Tanto no camarote quanto na pista, principalmente as pessoas que ficavam nos trailer”s na área de alimentação no fundo do Casarão do Forro e que não quiseram se aproximar do palco questionava se era realmente o Amado, mas o seu timbre de voz inconfundível tirava a dúvida dos presentes assim que o mesmo cantava as suas eternas composições.


Um fotografo nos relatatou que a pouca iluminação era uma tática para impedir que o cantor fosse fotografado no palco pelo publico e consequentemente pelos blogueiros. Como estávamos fazendo parte da organização da festa, peguei minha câmera carregada especialmente para clicar o meu ídolo Amado Batista e postar no nosso portal de notícias, subi ao palco e pra minha decepção fui impedido pela equipe técnica de fotografa-lo, e o Sr Sergio nos informou que o Amado não permitia que tirassem fotos dele no palco. Ao olhar para o lado vi 3 colegas comunicadores que também são blogueiros com suas câmeras em punho, assim com eu, com cara de taxo por não poder fotografar o mais amado do Brasil. Pra aumentar ainda mais a decepção, argumentei com o Sr Sergio que: empenhei-me aproximadamente 45 dias com todos os colegas da Radio Jacobina FM, divulgando o show em toda a programação, além disso, o nosso site tem em média 4 à 5 mil acessos diários onde anunciamos gratuitamente o show do Amado e queríamos apenas uma foto para fechar o grande evento. Friamente o mesmo nos respondeu que: “O Amado Batista tem 38 anos de carreira meu amigo, e 5 mil acessos é nada pra ele, o Amado odeia esse negocio de site, se você puder não divulgue que ele não gosta”. Ressaltei ter certeza de esta não ser a opinião do Amado, e o mesmo irônico retrucou: “Eu o acompanho por todo o Brasil, e sou representante dele aqui e essa é opinião do mesmo” finalizou o Sr Sergio.

Diante do respeito que tenho pela carreira do Amado Batista, pelos 38 anos de sucesso se mantendo sempre em evidência, cantando com melodias simples o cotidiano do nosso povo, lamento a ingratidão e a falta de respeito. Sabemos que o dinheiro as vezes muda a personalidade do ser humano, mas Deus nos da chance de rever essas mudanças a cada dia que se inicia.
Fonte: Augusto Urgente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário