sábado, 5 de janeiro de 2013

JACOBINA E OS NOVOS "DONOS" DA RUA.

"Ei chefia , aqui tem vaga, pode deixar que eu olho seu carro. "
Assim foi abordado inicialmente o proprietário de um veículo no fim da tarde de ontem ao estacionar na Av. Orlando Oliveira Pires, centro da cidade.
" Olha, eu não tenho dinheiro agora" respondeu o cidadão com  humilde sinceridade.
"NÃO TEM PROPLEMA CHEFE, O QUE VOCÊ DER SERÁ ACEITO DE CORAÇÃO!"
Respondeu o até então simpático flanelinha.
O problema foi na volta. Quando foi pegar o carro o cidadão jacobinense foi abordado novamente pelo guardador, que já não esbanjava tanta simpatia. 
-"Ei velho, vai saindo assim é, cadê meu dinheiro?
-Eu lhe disse que não tenho dinheiro agora
-Porra nenhuma cara, coça os bolso aí velho, aqui né de graça não!!!
-Já disse que não tenho.
-Palhaçada véi!!! Bradou o guardador dando tapas no teto do carro!
" Quero ver você parar essa porra aqui de novo, vou arrombar com seu carro palhaço!!!
Resmungou o guardador antes de deixar o local.
Este é um diálogo real que aconteceu na tarde desta quinta no centro comercial de Jacobina entre um guardador de carros e um proprietário de veículo a quem chamaremos de Dourival.
" Olha Emerson, lhe passei este e'mail porque estou indignado. É inadmissível que em uma cidade pacata e de povo acolhedor como Jacobina sejamos ameaçados e extorquidos por pessoas como estas que se acham verdadeiros "donos das ruas". É preciso que se tome providências urgentes no sentido de se dar um basta a essa situação. Confesso que só não desci do carro porque minha esposa está grávida e não queria deixr ela nervosa, mas achei o fim da picada o que aconteceu comigo ontem.
Leitor do Bahia Acontece via e'mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário