sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sem sinal da vivo, população do Paraíso se sente excluída e revoltada.


Imagine uma comunidade com mais de 10 mil habitantes, agora imagine essa mesma comunidade com milhares de celulares inutilizados, servindo apenas como tocadores MP3's ou câmeras fotográficas, essa é a situação da população do Paraíso há 30km de Jacobina-Ba que a mais de cinco meses veem sendo enganada com falsas promessas que a operadora vivo estaria montando uma torre que daria a mesma comunidade a possibilidade de contar com o sinal de uma das maiores operadoras do Brasil. 

Mas algo que vem chamando atenção dos moradores é que a comunidade de Itapeipu próximo poucos quilômetros do Paraíso já dispõem do sinal da operadora, curiosamente a mesma comunidade tem menos de 1 mil habitantes, e recentemente a comunidade coirmã do Junco acabada de ganhar a o sinal da vivo, eis que as duas comunidades são merecedoras também do sinal da operadora, é um avanço e um marco na historia das mesmas, mas e o Paraíso, será que a comunidade não merece o respeito e a dedicação das autoridades?. 

Em seu Facebook o deputado federal Amauri Teixeira postou o seguinte comentário: 
“Chegou sinal de celular no Junco, mais uma conquista do nosso mandato, fizemos requerimento de indicação, audiência com o Ministro das Comunicações , com o diretor da área da Seinfra.” 
Questionando por alguns internautas quando o sinal do Paraíso poderia ficar ativo o mesmo nada respondeu. Vale ressaltar que o deputado que foi candidato a prefeito na ultima eleição  e utilizou o sinal da operadora em seus discursos. Outro fato é que a torre localizada a poucos quilômetros do Paraíso na comunidade do “Inchú” é apenas uma retransmissora do sinal da vivo, disponibilizando este sinal para as cidades de Serrolândia e Várzea do Poço. 

Até quando o Paraíso vai ficar a mercê da falta de projetos que privilegiem toda a comunidade, uma falta de respeito com a população que sem explicações fica desacreditada. A cada dia o Paraíso vem se mostrando mais importante na economia e na política do nosso município, mas passou alguns anos esquecido, anos estes que devemos recuperar para avançar a nossa comunidade. Não podemos ficar para trás. 

A redação do site Paraíso Urgente vem tentando sem sucesso entra em contato com a operadora há alguns meses, e-mails já foram enviados para a coordenadora de comunicação corporativa Gabriela de Paula que representa a região leste e a Gerência de Canais da operadora vivo, mas até o momento nenhuma resposta definitiva.

Paraíso Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário