Foto: Reprodução/ Calila Notícias | Raimundo Mascarenhas |
O suplente de vereador pelo (PP) e também empresário do ramo de posto de combustível e locação de tratores, Antônio Lima dos Santos, 43 anos, conhecido por “Rapozinha’, foi sequestrado por volta das 04h40 deste sábado,10, quando saía de sua residência a pé no Povoado de Santo Agostinho a 10 km da sede de Pé de Serra, sentido ao posto de combustível, onde ia buscar dois mecânicos para consertar um trator de sua propriedade, quando foi abordado por quatro homens que estavam em um FOX preto, quatro portas, na Praça Nordeste a 200 metros de sua residência.
Em posse dos sequestradores foi colocando no veículo e levado até uma
estrada vicinal na localidade de Fazenda Pedra Sentada a 5 km da
comunidade onde residia, e próximo ao morro do Muqueirão onde foi
executado e encontrado mais tarde por dois adolescentes que o
reconheceram e foram avisar a família. Rapozinha foi morto com quatro
tiros na cabeça e um no tórax.
O corpo permaneceu no local até por volta das 08h30 quando foi realizado o levantamento cadavérico para ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Familiares ficaram revoltados com a forma como foi realizado o levantamento, pelo não comparecimento de delegado e polícia técnica, o que eles acreditam poder dificultar na elucidação do crime.
Rapozinha foi vereador por dois mandados no período de 2000 a 2008, no dois últimos anos de sua gestão exerceu um mandato de presidente da câmara, mesmo ano que concorreu para o terceiro mandato e não conseguiu eleger-se ficando na primeira suplência, quando assumiu, em 2010, por 90 dias por conta do afastamento do colega Arnor José dos Santos, por motivos de saúde. No último pleito, em 2012, ele resolveu apoiar o filho Rodrigo Lima Santos, 18 anos, (PTB) que não se elegeu.
Atualmente quem responde pela delegacia é o delegado de Nova. Ninguém tem suspeita de quem ou o que motivou o crime. Antônio deixa três filhos todos maiores.
As informações são do site Calila Noticias, com informações de Valdemí de Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário