sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Montador é preso acusado de estuprar a filha da namorada; a menina tem 12 anos

Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O montador Antônio Carlos Santos, 37 anos,  morador da rua Calamar,  no bairro Conceição, em Feira de Santana, foi preso na manhã desta sexta-feira (9)  por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando da delegada Klaudine Passos.
 
Segundo a polícia, Antônio é acusado de ter estuprado uma garota de 12 anos, filha da namorada dele de 43 anos, que o flagrou na madrugada consumando o ato. Em entrevista ao Acorda Cidade, o acusado alegou  que  foi um momento de fraqueza, e que teve o consentimento da garota.
 
“Eu não forcei nada. Ela também queria. Passei a ter interesse nela, depois que  perdeu a virgindade com um rapaz.  Depois ela passou a ter interesse em mim e a mãe a flagrou tentando me dar um beijo, quando eu estava dormindo no sofá  da casa. A mãe deu uma surra”, contou Antônio declarando que está arrependido  e que namora a mãe da criança dois anos.  Segundo ele, o namoro ia bem.
 
 
A garota contou  ao Acorda Cidade que os dois saíram juntos para ir ao banco  pagar  a fatura do cartão quando ela pediu para ficar com Antônio  em casa. Ele se negou, mas depois de um tempo ela o beijou e Antônio ameaçou contar para a namorada, o que a filha tinha feito.
 
“Depois a gente começou a se gostar. Foi  acontecendo  beijos  e  abraços e ontem aconteceu a primeira relação. Minha mãe percebeu que eu estava gostando do namorado dela e não tomou nenhuma providência”, relatou a garota informando que  os dois se encontravam  no momento em que saía para fazer algum pagamento.
 
A delegada Klaudine Passos, titular da DAI, disse que o acusado foi preso e autuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável  após diligências dos policiais. A denúncia foi feita pela mãe da menina. A delegada disse ao Acorda Cidade que a criança foi iludida pelo acusado, que foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário