sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TENENTE MARCOS JOSÉ VOLTA A ATUAR EM QUIXABEIRA, CAPIM GROSSO E SÃO JOSÉ. VEJA O RECADO DO TENENTE PARA OS CRIMINOSSOS

Foto: Reprodução

Depois de ser transferido para outro destacamento no período eleitoral, nessa quinta-feira (25), o Tenente Marcos José, voltou as suas atividades no comando do 5ª pelotão, que atua em Capim Grosso, Quixabeira e São José do Jacuipe.

Em entrevista ao site Jorge Quixabeira, o tenente mandou um recado para os criminosos da região. Disse "eu só queria dá um recado pra quem é assaltante, traficante, ladrão, o cara que anda roubando a casa dos outros ai, eu continuo com meu trabalho e não vou mudar, se eu tivesse medo de morrer não estava aqui nessa cidade. Então vocês (bandidos) que estão ai é melhor procurar outro caminho, eu vou continuar atrapalhando e atacando. Quer viver bem meu irmão? Em outro lugar fazendo o que você faz? Saia daqui, não fique na cidade nem Quixabeira, nem Capim Grosso nem São José aqui não é lugar pra vocês ficar".
VEJA O VÍDEO NA INTEGRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário