sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Secretário da prefeitura de Barra do Rocha vai mover ação contra meios de comunicação que divulgaram falsa notícia com seu nome




Geziel Moreira foi acusado de ter adulterado a placa do seu veículo criminosamente


O secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, Geziel Moreira Jordão, entrou em contato com a nossa reportagem para trazer mais detalhes acerca da notícia divulgada em meios de comunicação da região na qual constava que ele teria sido autor do crime de adulteração da placa de seu veículo, Tucson JRG 4630, licença de Vitória da Conquista.  
' Foi uma ação criminosa e planejada meticulosamente", alegou ele. " Parece que foi um pesadelo do qual ainda não acordei. Sete horas da manhã despertei com policiais na minha porta e uma média de trinta pessoas gritando para que me prendessem, dizendo que eu era ladrão", relembrou ele.

De posse de todas as certidões negativas fornecida pela polícia atestando sua inocência no caso, Geziel afirmou no programa Rocha Notícias Primeira Edição, da emissora Rocha FM, que irá buscar reparação judicial para que os meios de comunicação que colocaram "essa mancha no seu nome" paguem por isso.

"O que é terrível é meu nome ter sido veiculado em blogs da região e agora qualquer um que digite meu nome no google vai me ver dessa forma. No dia anterior eu tinha passado por três blitzes policiais na estrada e ninguém detectou qualquer problema nas placas. Alguém agora quer se retratar do erro dizendo que o problema foi gerado na emplacadora em Ipiaú e não foi. Meu carro não foi emplacado em Ipiau e  a placa na verdade foi trocada em Barra do Rocha. Quem publicou essa falsidade vai ter de pagar o preço", disse ele ainda acrescentando que poderá pedir na Justiça até mesmo o fechamento dos endereços virtuais que lhe causaram tanta dor de cabeça.

"Não jogaram meu nome na lama porque eu tenho reputação mas meu nome foi maculado e a intenção era de atingir o governo, já que  publicaram na manchete me identificando como secretário da Prefeitura de Barra do Rocha e não como cidadão que sou. Chegou a correr o boato na rua que eu tinha sido preso", destacou Geziel, que ainda desmentiu afirmações de que em algum momento tenha sido procurado pela reportagem dos meios de comunicação que publicaram a notícia inverídica.
Em tempo, o IPIAU ON LINE ouviu Geziel na ocasião do fato e postou matéria com a versão do acusado. 

FONTE :IPIAÚ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário