segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Secretário da prefeitura de Barra do Rocha diz que houve armação política em adulteração da placa de seu veículo




O secretario de Administração  e Planejamento da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, Geziel Moreira Jordão, entrou em contato com a nossa reportagem para denunciar suposta armação em que foi envolvido nesta sexta feira ( 28 ).  Ele relatou ter deixando passar a noite na porta da sua casa, situada à rua Lauro de Freitas em Barra do Rocha, seu veículo Hyundai Tucson, placa JRG - 4630, licença de Vitória da Conquista.

Pela manhã foi despertado por prepostos da Polícia Militar que chegaram à sua casa respondendo à denúncia anônima dando conta de que ele teria adulterado a placa de seu veículo, que foi substituída na calada da noite.

' Tenho toda a documentação do meu carro e não tenho porque fazer isso. Para mim, com certeza isso foi uma armação política', comentou ele.

Jeziel já resgatou o seu carro do Complexo Policial de Ipiaú, para onde foi levado a fim de que fosse procedido trabalho de averiguação. Ele pretende prestar queixa pedindo um criterioso trabalho de investigação policial para que se chegue até os autores da ação criminosa.


FONTE: IPIAÚ ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário