O primeiro crime do mês de outubro, em Feira de Santana, ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (2), na rua Desembargador Filinto Bastos, no bairro Barroquinha, quando um homem de prenome Anderson, que morava no Conjunto Feira IX, foi morto com tiros na cabeça.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o sargento da Polícia Militar, J. Antônio, informou que a vítima praticava assaltos na área onde foi morto, principalmente contra mulheres.
A delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local com a equipe e efetuou o levantamento cadavérico. Segundo ela, Anderson seguia no sentido Posto Moura, em direção a Praça 2 de Julho, na companhia de um homem não identificado quando houve uma discussão entre eles.
Durante a briga, os tiros foram disparados acertando a nuca da vítima. A polícia não descarta a possibilidade de que a autoria do crime tenha sido uma pessoa que Anderson conhecia.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) e até o momento o autor do disparos não foi localizado.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário