Foto: Ed Santos/Acorda Cidade | Marília solicitou que o perfil falso fosse retirado do ar |
Em entrevista ao acorda cidade Marília da Silva, informou que passou a receber ligações de vários homens marcando encontro com ela e passou a desconfiar de que alguém usou suas informações pessoais para criar uma página falsa no Badoo, um site de relacionamento.
“Recebi várias ligações com números restritos e de salvador. Um deles disse que tinha acabado de falar comigo pelo Badoo. Eu disse que não era eu e ele pediu desculpas e desligou. Depois outra pessoa ligou e eu perguntei o que ele tinha conversando com meu perfil falso e a pessoa informou que deram meu número de telefone e endereço como se fosse eu”, disse a vitima informando que foi postada no perfil uma foto dela usando biquíni, que foi tirada há cerca de cinco anos.
Marília disse que além, dela apenas uma pessoa tem a foto. “Não vou citar nomes, mas já procurei meus advogados. Éramos amigas e só ela tem as cópias dessas fotos”, afirmou.
A jovem entrou em contato com o Badoo e solicitou a retirada do perfil falso do ar. O site atendeu a solicitação, mas se caso isso não acontecesse, Marília poderia mover uma ação judicial contra o Badoo, que também deve identificar a autoria do falso perfil. Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Veja o vídeo ao lado e saiba o que fazer se desconfiar que está sendo vítima de perfil falso
Nenhum comentário:
Postar um comentário