Foto: Reprodução |
A emissora norte-americana Fox News se desculpou por transmitir ao vivo, nesta sexta-feira (28), um suicídio. A situação aconteceu quando um suspeito que era perseguido no Arizona se matou atirando contra a própria cabeça.
De acordo com a ABC News, um helicóptero cobria a perseuição, que acontecia em uma estrada perto de Phoenix. Segundo a polícia, a suspeita era de que a vítima de um assalto ainda estava no carro roubado, sob domínio de um suspeito.
A reportagem mostrou o carro ultrapassando outros veículos, seguindo pelo acostamento várias vezes. A câmera do helicóptero captou o final da perseguição, quando o homem sai do carro em um matal e atira contra a cabeça.
A imagem foi interrompida depois do disparo, a pedido do apresentador, que ficou muito irritado porque o suicídio foi televisionado. Depois de uma propaganda, o âncora Shepard Smith pediu desculpas pelo acontecido. Ele disse que as imagens tinham um atraso de cinco segundos ao serem exibidas, mas a equipe falhou em cortar a cena antes do suicídio.
"Nós realmente falhamos e lamentamos muito", afirmou. "Isto não faz parte da TV. Pessoalmente, peço desculpas a você pelo que aconteceu. Foi insensível e errado", concluiu. As informações são do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário