domingo, 2 de setembro de 2012

SALVADOR: COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA FEDERAÇÃ

Um acidente envolvendo um Fiat Punto branco e um ônibus da empresa ODM deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (2), no bairro da Federação. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 6h na rua Caetano Moura.

O motorista do Punto, identificado como Murilo Santos Braga, 29 anos, e o passageiro Bruno Brito Borges, 31 anos, ficaram feridos e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 7h.
Segundo testemunhas, no carro de Murilo foram encontradas quatro garrafas de uísque e diversas latinhas de cerveja. A dupla parou em um posto de combustível ao lado da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) a fim de comprar mais bebidas.
A frente do veículo da vítima ficou destruído com o impacto da colisão, e o carro dele foi saqueado. O estado de saúde de Murilo e Bruno não foi informado pelo HGE, onde eles permanecem internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário