quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SALVADOR: Babá desaparece com criança na praia de Tubarão




Uma família está desesperada com o sumiço de uma garoto de um ano e dois meses, na localidade de Tubarão, em Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele estava sob os cuidados de uma babá, que desapareceu com a criança, desde o final da manhã desta quarta-feira (05), quando saiu de casa dizendo que iria até a praia da região.
A babá foi identificada apenas como Lorena e aparenta ter entre 18 e 20 anos. Segundo informações de um vizinho da família, ela tinha sido contratada na última segunda-feira (03) para cuidar, também, da avó do menino, mas não foram levantadas referências sobre ela. 
 
A avó da criança contou que não havia consentido que eles fossem à praia. Quatro crianças da vizinhança acompanharam a babá no passeio, mas esses garotos retornaram para casa sozinhos, contando que ela desapareceu depois de dizer que estava indo pegar um dinheiro.
 
Com relação a Lorena, a única coisa que se sabe é que ela foi encontrada desmaiada, pelos pais da criança, em uma rua do bairro. Sensibilizados com o estado da jovem, eles resolveram ajudá-la, oferecendo trabalho. Os familiares da criança se uniram a vizinhos e organizaram uma manifestação, em frente a linha do trem, na Calçada.
(ARATU ONLINE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário