O primeiro crime foi registrado no início da tarde, quando um homem aparentando ter idade entre 25 e 30 anos foi encontrado morto na localidade Três Riachos, às margens da BR-116 Sul, no bairro Pedra do Descanso.
O corpo estava dentro de um saco plástico preto e apresentava várias perfurações a golpes de faca. Segundo informações da polícia, uma faca foi encontrada cravada no peito esquerdo da vítima, que ainda não foi identificada.
Queimadinha – corpo encontrado parcialmente enterrado
Fotos: Acorda Cidade
Na favela do "Arrêa", no bairro Queimadinha, Everaldo de Jesus Júnior, o "Zoi", 21 anos, foi encontrado morto por volta das 20h, na "taboa". O corpo foi enterrado do pescoço para baixo, deixando a cabeça exposta. Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada há três dias e o corpo já estava em estado de gigantismo. Dois adolescentes apontados como suspeitos do crime prestaram depoimento na delegacia hoje (12). A vítima morava na travessa Rondônia, no bairro Queimadinha.
Apreensão dos acusados - Policiais das equipes Tático Móvel 11 e 14 sob o comando do sargento Amorim realizavam rondas na favela e tentaram abordar três jovens, que tentaram fugir, mas dois deles foram alcançados.
Os acusados informaram que enterraram o corpo e deixam a cabeça descoberta para os urubus comerem. Segundo eles, o motivo do assassinado foi dívida de drogas. Com os jovens foram encontrados 102 pedras de crack, um revólver calibre 32 (06 munições 4 intactas e 2 deflagrada) além de uma moto shineray que os mesmos tinham acabado de tomar de assalto em frente ao Feira Tênis Clube.
Rua Nova – Pedreiro morto a tiros
Foto: Mário Sepúlveda
Sítio Mathias – Adolescente é morto por engano
O adolescente Paulo Raimundo dos Santos Tanajura, 16 anos, que morava na estrada Feira - São Gonçalo, no bairro Parque Panorama, foi assassinado na noite de terça-feira com tiros no tórax, braços e pescoço, no bairro Sítio Mathias.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, disse ao Acorda Cidade que os tiros foram disparados por dois homens que estava em um automóvel. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu. Segundo informações, Paulo não era o alvo dos matadores e foi morto por engano. A polícia já tem o nome de dois suspeitos.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
(Créditos: Acorda Cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário