quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais quatro homicídios registrados em Feira de Santana; 300 no ano

Acorda Cidade
Mais quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na última terça-feira (11), elevando para 13 o número de homicídios no mês de setembro e 300 no ano.

O primeiro crime foi registrado no início da tarde, quando um homem aparentando ter idade entre 25 e 30 anos foi encontrado morto na localidade Três Riachos, às margens da BR-116 Sul, no bairro Pedra do Descanso.

O corpo estava dentro de um saco plástico preto e apresentava várias perfurações a golpes de faca. Segundo informações da polícia, uma faca foi encontrada cravada no peito esquerdo da vítima, que ainda não foi identificada.

Queimadinhacorpo encontrado parcialmente enterrado

Fotos: Acorda Cidade
Na favela do "Arrêa", no bairro Queimadinha, Everaldo de Jesus Júnior, o "Zoi", 21 anos, foi encontrado morto por volta das 20h, na "taboa". O corpo foi enterrado do pescoço para baixo, deixando a cabeça exposta.  Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada três dias e o corpo estava em estado de gigantismo. Dois adolescentes apontados como suspeitos do crime prestaram depoimento na delegacia hoje (12). A vítima morava na travessa Rondônia, no bairro Queimadinha.
Apreensão dos acusados - Policiais das equipes Tático Móvel 11 e 14 sob o comando do sargento Amorim realizavam rondas na favela e tentaram abordar três jovens, que tentaram fugir, mas dois deles foram alcançados.
No momento da abordagem populares informaram que na manhã de sábado (8) viram os dois carregando um corpo para dentro da 'taboa'. Os adolescentes, ambos com 17 anos de idade, confirmaram o fato e levaram os policiais ao local onde estava enterrado o corpo de Everaldo de Jesus Júnior.
Os acusados informaram que enterraram o corpo e deixam a cabeça descoberta para os urubus comerem. Segundo eles, o motivo do assassinado foi dívida de drogas. Com os jovens  foram encontrados 102 pedras de crack, um revólver calibre 32 (06 munições 4 intactas e 2 deflagrada) além de uma moto shineray que os mesmos tinham acabado de tomar de assalto em frente ao Feira Tênis Clube.

Rua Nova – Pedreiro morto a tiros

Foto: Mário Sepúlveda
Um homem ainda sem identificação foi assassinado com tiros no rosto, na rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova. Segundo informações, ele morava no mesmo bairro onde foi morto e trabalhava como pedreiro. Não há outros detalhes sobre este crime.

Sítio Mathias – Adolescente é morto por engano

O adolescente Paulo Raimundo dos Santos Tanajura, 16 anos, que morava na estrada Feira - São Gonçalo, no bairro Parque Panorama, foi assassinado na noite de terça-feira com tiros no tórax, braços e pescoço, no bairro Sítio Mathias.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, disse ao Acorda Cidade que os tiros foram disparados por dois homens que estava em um automóvel.  O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu. Segundo informações, Paulo não era o alvo dos matadores e foi morto por engano. A polícia já tem o nome de dois suspeitos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
(Créditos: Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário