sábado, 15 de setembro de 2012

Ibirataia: Mariele foi classificada para o ídolos 2012 com 3 Sim!

 
 A jovem Ibirataense Mariele Machado (18), representou Ibirataia no programa Ídolos 2012, após audições de Salvador, a jovem cantou a Musica Porto Solidão, e foi classificada com 3 sim! O programa foi exibido nesta terça-feira  11/09.

A cantora Mariele Machado não só mostrou seu talento musical como convenceu o jurado casca grossa  do Ídolos 2012. Com a voz marcante e um timbre de voz bem definido, revelação forrozeira da nossa região, Mariele arrebentou em sua apresentação e disse estar muito confiante.
Ela revelou em vários depoimentos a sua emoção e experiência vivida, alegria da vitória e de dever cumprido, e na oportunidade agradece a todos os amigos pela força recebida. “Poxa, é emocionante, muita alegria e emoção. O importante é que no final o resultado é SONHO REALIZADO. Obrigado Senhor por essa vitória e valeu Ibirataia pela torcida” disse ela.  
Mariele, foi aprovada nas três ‘Audições’ diante dos jurados do Ídolos na cidade de Salvador, sendo selecionada a participar da etapa ‘Teatro’ em São Paulo.  
A cantora Ibirataense dedicou boa parte de sua vida a música e atualmente participa da banda “Kuarto Revirado” que vem alavancando a sua carreira. 
(Ibirataia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário