quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Depois de agressão em evento político, jovem ipiauense procura a Justiça





Com hematomas no pescoço, braço, três pontos no supercílio, ferimentos na testa e cabeça, o jovem Robert Hestalone da Silva dos Santos, popularmente conhecido como Rambo, 25 anos e pai de dois filhos, está lutando para que a Justiça se manifeste em relação ao flagrante de espancamento em plena luz do dia do qual foi vítima.

Ele e sua mãe, Dona Solange, já procuraram o Complexo Policial de Ipiaú, onde registraram queixa. O rapaz também passou por exame de Corpo de Delito no Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

No programa Fala Ipiaú, Rambo falou dos momentos de angústia que passou quando estava sendo agredido, por ocasião de um evento político na cidade, em momento que foi atacado por vários partidários de um determinado grupo político. Ele acusou a participação de servidores do poder público municipal no crime e disse que a violência não teria parado na agressão registrada em um vídeo postado aqui no IPIAU ON LINE e que tem chocado a toda comunidade ipiauense.

" Quando cheguei ao hospital havia uma gangue que me esperava para continuar a me agredir. Por sorte, encontrei gente que me defendeu impedindo que eles acabassem comigo", acrescentou.

Robert está sendo amparado por amigos que já lhe providenciaram auxílio jurídico para que possa continuar sua luta por reparação.  No Fala Ipiaú ele desmentiu acusação de que esteja sendo influenciado políticamente para se manifestar: "Não estou sendo induzido por ninguem a fazer nada. Estou agindo através da Justiça", disse ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário