Segundo informações da empresa, foram investido em Jacobina R$ 3,2 milhões neste primeiro semestre, destinados prioritariamente na renovação de redes de distribuição e transmissão de energia, instalação de equipamentos e novas ligações rurais e urbanas.
Para prevenir interrupções no fornecimento, a empresa também investiu em ações de manutenção como podação de árvores, substituição e instalação de equipamentos e realização de inspeções.
Segundo consta, a empresa investiu 1.5 milhão para ligação de 1.080 novos consumidores em Jacobina. E há previsão que sejam investidos mais 1,3 milhão em novas ligaões no campo e na cidade.
Os diretores relataram ainda que em Jacobina 7,6 mil clientes ainda não recadastraram o seu NIS ( Número de Identificaão Social) e em consequência perderam o direito a tarifa social, benefício do governo que concede descontos de até 65% na tarifa de energia. Estes devem regularizar sua documentção junto a empresa para voltar a ter direito ao desconto, ressaltando que não há, nestes casos, ressarcimento pelo período que ficaram descadastrados. Quem ainda não possui o NIS, deve procurar a Secretaria de Ação Social do município para se informarem de como proceder para fazer seu cadastro.Vale salienar que a tarifa social confere também prioridade na participação nos projetos do governo como doação de geladeiras e lâmpadas econômicas.
Por fim, Moisés Sales frisou que os investimentos até aqui feitos refletem a preocupação da empresa em atender aos clientes da rede cada vez melhor, disponibilizado um serviço de maior qualidade, que tem como alvo principal a satisfação dos seus consumidores .
Nenhum comentário:
Postar um comentário