Os nove integrantes da banda de pagode New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos no município de Ruy Barbosa (379 km de Salvador), foram transferidos nesta terça-feira, 28, para o Presídio Regional de Feira de Santana, no Recôncavo Baiano, de acordo com o delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Calvacante.
Segundo ele, os músicos deverão passar por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O décimo preso no caso, o policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão, que fazia segurança do grupo, está detido em Lauro de Freitas.
De acordo com denúncia das jovens, os músicos teriam violentado as adolescentes quando elas foram ao ônibus da banda para pedir autografo a eles. Dois integrantes do grupo, o vocalista Dudu e Willian Farias, confirmaram ter feito sexo com as meninas, mas alegaram que houve consenso.
Em depoimento, as jovens relataram que uma foi estuprada por dez homens e a outra pelo vocalista do grupo. Elas são da cidade de Itaberaba (distante 65 km de Ruy Barbosa) e viajaram para Ruy Barbosa acompanhadas de uma prima maior de idade. Elas, que são fãs da New Hit, queriam assistir ao show do grupo na cidade.
(A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário