Uma senhora de 51 anos foi atropelada quando transitava pela Av. Eduardo Froes da Mota, próximo a Volvo, por um veículo Celta de placa NTK- 7864, licença de Coração de Maria, que estava sendo perseguido pela viatura 65 da 65ª CIPM, sob o comando do Sargento Lourival.
No celta estavam três homens que furaram o bloqueio de uma blitz na Av. Tomé de Souza e atropelaram Raimunda dos Santos, moradora da rua Flamengo, bairro Gabriela. Ela foi socorrida para o hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Claudilson Bonfim
Após o atropelamento o Celta colidiu em outro veículo no bairro Campo Limpo. O motorista do Celta foi identificado como Carlos Muller Souza dos Santos. Ele e outro ocupante do veículo conseguiram fugir. Claudison Bonfim Ribeiro, 19 anos, morador do bairro do Campo Limpo, foi preso pela guarnição. Em seu poder a polícia encontrou um revólver calibre 38 com algumas munições intactas.
No momento da apresentação de Claudison Ribeiro, chegaram algumas pessoas na delegacia alegando que os indivíduos praticaram assalto na estrada da Terra Dura. As vítimas contaram que foram rendidas, perdendo documentos pessoais, talões de cheques, um som automotivo além de material de trabalho. As vítimas disseram ainda, que foram ao complexo porque receberam a informação que os assaltantes tinham batido o carro. Eles reconheceram Claudison como um dos assaltantes.
O Sargento Lourival disse que o condutor do Celta andou pela av. Transnordestina pela contra mão e por pouco não causou outros acidentes. Claudison Ribeiro foi autuado em flagrante.
Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário