Elisabete Mota de Melo, de 24 anos, moradora do povoado de Fedegosos, no Morro do Chapéu, foi barbaramente torturada pelo companheiro, Jeferson Silva de Jesus, de 23 anos, durante o fim de semana passado. Segundo informou a vítima, seu companheiro chegou embriagado em casa na última sexta, 17, e sem motivo aparente começou a espancá-la e ameaça-la de mortemesmo estando ela no oitavo mês de gestação.
Ela disse que ele desferiu vários socos em se rosto e após jogá-la ao chão pisou em sua cabeça. Elisabete foi mantida em cárcere privado e passou de sexta a domingo apanhando e sendo violentada por Jeferson. A tortura só acabou quando seu irmão Luciano se dirigiu a sua casa ara saber por que ela não tinha aparecido na casa da família. Foi quando ele, percebendo o que estaria acontecendo, entrou em luta corporal com Jeferson e Elisabete conseguiu fugir. Ela procurou imediatamente a Polícia Civil da cidade e o SI da delegacia do Morro, sob o comando do investigador Fábio Falcão, realizou rondas na cidade, vindo a prender Jeferson hoje pela manhã no povoado de Fedegosos. ELE foi flagrantiado pelo crime de cárcere privado, espancamento e estupro. Segundo informações colhidas pelo sistema INFOSEG, contra ele já existia um mandado de prisão em aberto. Jeferson já respondia um processo na cidade de Piritiba e também é acusado de um estupro praticado contra uma criança de apenas nove anos de idade na cidade do Morro do Chapéu.
Elisabete foi encaminhada para o DPT de Jacobina para realização de perícia. Bastante machucada ela mostrou as marcas do espancamento, e chegou a relatar que chegou a apanhar até de bainha de facão. Gravida de nove meses, Elisabete pensa em recomeçar a vida e quer que o ex pague pelo crime que cometeu contra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário