domingo, 15 de julho de 2012

Sonhar mais um Sonho: Gugu Liberato entrega casa a moradora de Irecê


O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, esteve na ultima quarta feira, 11, em Irecê, há 478km da capital baiana, para a gravação do quadro “Sonhar mais um Sonho”. O quadro que tem como finalidade ajudar as pessoas na realização de sonhos. Em Irecê, o quadro que deverá ser exibido nos próximos dias, esteve realizando o desejo de uma mãe que tem o filho na Fazenda Nova Canaã, o qual escreveu uma carta para que o Programa do Gugu pudesse atender essa moradora do Baixão de Zé Preto.
O projeto Fazenda Nova Canaã da Igreja Universal do Reino de Deus atende, desde 1999, cerca de 700 crianças por dia, frequentando as aulas da pré-escola à 4ª série, e que contam com assistência médica, odontológica, além de fazerem suas refeições na fazenda. A criação de gado leiteiro, porcos, galinhas e peixes reforça o cardápio dos pequeninos.
Com técnicas de irrigação inspiradas nos kibutzes israelenses, a Fazenda Nova Canaã produz milho, feijão, soja, cebola, abóbora, cenoura, beterraba, entre outras frutas e legumes, e inclui o ensino de técnicas básicas de agricultura à grade curricular dos alunos. O projeto gera, ainda, mais de 180 empregos diretos.(Líder Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário