Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade |
O motorista de transporte clandestino Edilson de Oliveira Santos, 55 anos, morreu por volta das 20h30 de ontem (19), após ser baleado durante um assalto, na BR-116 Norte, entrada do distrito de Maria Quitéria (São José), zona rural de Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítima transportava quatro pessoas dentro do veículo Siena, cor cinza e placa JRM-2657, quando dois irmãos, de 15 e 17 anos - que fingiram ser passageiros - anunciaram o assalto.
O motorista parou o veículo, reagiu entrando em luta corporal para tomar a amar e foi baleado. Durante os disparos Edilson foi alvejado na nuca, na cabeça e no ombro, mas ainda conseguiu balear o adolescente de 17 anos.
O jovem de 15 anos foi apreendido pela polícia e outro foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade. Os outros dois passageiros correram durante a luta entre a vítima e os acusados.
Em entrevista ao Acorda Cidade o menor, com várias passagens pela delegacia, disse que queria levar o som do carro.
O irmão da vítima desconfia da idade do adolescente de 15 anos, devido a estatura física dele, e pede a identificação do mesmo através de documentos. Ele informou também que Edilson morava na rua Pamponé, bairro Eucaliptos, em Feira de Santana e estava indo para a cidade de Serrinha, onde tinha uma oficina mecânica.
Fotos e informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário