quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fachada de loja desaba sobre veículos no centro da cidade

Ed Santos / Acorda Cidade

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

A fachada de uma loja de aparelhos de som automotivo desabou sobre dois carros que estavam estacionados na rua Castro Alves, centro de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (27), e por pouco não atingiu pedestres que transitavam pelo local.
 
 
O proprietário de um veículo Classic, Edson Cordeiro, informou que teve um prejuízo em torno de R$ 2 mil, que pedaços de concreto e bloco que caíram em cima do carro amassaram o capô, quebraram o pára-brisa, retrovisor e  ainda provocou um vazamento de água. Ele  acha também que a pancada atingiu o motor do veículo.
 
 
“Deixei o carro aqui e o suporte do letreiro caiu danificando vários carros. Dentro do Classic estavam meu irmão e o rapaz do som. Por pouco não mata ninguém. Porque se uma laje dessa cair sobre a cabeça de uma pessoa, mata na hora”, disse.
 
O proprietário da loja de som informou que vai arcar com os prejuízos. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local e registraram a ocorrência. Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário